PONTO PARALELO E PL DE 5%

PONTO PARALELO

Solicitamos a todos os servidores, da capital e do interior, que enviem o Ponto Paralelo e o registro de ocorrências para o Sindicato até o dia 19/02/2015. Eles serão importantes para o Sindicato fazer uma avaliação mais detalhada do movimento e esclarecer eventuais questionamentos que possam ocorrer pela Procuradoria-Geral de Justiça.

É necessário encaminhar o documento oficial, ou seja, o original assinado pelos servidores durante as manifestações.

Endereço: Rua Matias Cardoso, 63 – Sala 701. Bairro: Santo Agostinho – CEP: 30.170-050 – Belo Horizonte/MG

RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES

Foi encaminhado hoje, 02, à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, PL de 5% de recomposição salarial referente à Data-Base 2015 da categoria e iniciaremos os trabalhos para sua aprovação junto à ALMG. Esperamos que o mesmo seja aprovado o quanto antes. Em maio/2016, os servidores farão jus à Data-Base 2016 e estaremos lutando por sua implementação o quanto antes.

Publicado em 02/02/2016 às 10:30