2º DIA DE GREVE DOS SERVIDORES DO MPMG É MARCADO POR GRANDE ADESÃO E PARTICIPAÇÃO

2º DIA DE GREVE DOS SERVIDORES DO MPMG É MARCADO POR GRANDE ADESÃO E PARTICIPAÇÃO

2º DIA DE GREVE DOS SERVIDORES DO MPMG É MARCADO POR GRANDE ADESÃO E PARTICIPAÇÃO

 

Agradecemos a todos os Servidores que estão engajados e integrados ao movimento de greve com prazo INDETERMINADO e informamos que estamos cada vez mais fortes!

 

Conforme já divulgado, amanhã (07-10) será o primeiro dia de manifestação regional. Os Servidores do interior estão convocados a comparecer na comarca mais próxima de sua regional onde haverá manifestação com a presença de dirigentes do SINDSEMPMG. Servidores que não se deslocarem para a sede do movimento poderão manifestar em sua própria comarca. Envie foto para comunicacao@sindsempmg.org.br, informando o nome da cidade.

 

Na oportunidade, informamos que o terceiro dia de manifestação da Capital será no dia 09/10, na portaria do Edifício Sede da PGJMG de 10 às 12h. Servidores da Capital e da RMBH estão convocados a participar da manifestação. Servidores do interior manifestarão em suas próprias comarcas.

 

Atendendo às sugestões dos Servidores, disponibilizamos aqui, por meio de LINKS, materiais para divulgação da GREVE, devendo os Servidores fazer a distribuição. 

 

1. JINGLE

2. CARTAZ 

3. TIRINHA 1 e TIRINHA 2

 

FAÇA PARTE DA NOSSA FAN PAGE DE GREVE!

 

Veja as fotos das manifestações em nosso FLICKR!

 

Vamos acrescentar aos poucos mais arquivos/documentos para divulgação!

 

 

PUBLICAREMOS NO SITE AMANHÃ (07-10)  UMA MATÉRIA FEITA PELO ADVOGADO DO SINDSEMPMG, ESCLARECENDO MUITAS DÚVIDAS JURÍDICAS.

 

Obrigado pelas sugestões! Vamos juntos!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Publicado em 06/10/2015 às 18:38

Compartilhar

Notícias relacionadas