Coordenador-Geral e Delegados Regionais em ação

Durante “Projeto Com o SINDSEMPMG”, o Coordenador-Geral do Sindicato visita duas Regionais e dá o ponta pé inicial para o trabalho das Delegacias Regionais.

O Coordenador-Geral do Sindicato, Eduardo MAIA, esteve pelas comarcas do interior com o projeto “COM O SINDSEMPMG”. São João Del Rey, Rio Pomba e Guarani, foram os pontos de encontro dos servidores da Regional Central e da Regional Zona da Mata, que corresponde também à cidade de Ubá.

O Projeto coloca o Sindicato mais próximo da categoria do interior, entretanto, é impossível estar presente em todas as comarcas durante o ano. “Fazemos o possível para visitar um número significativo de comarcas durante o ano. Em 2014, foram mais de 60. Em 2015 já visitamos muitas cidades e estamos planejando calendário de reuniões e visitas no interior para o segundo semestre. Àqueles que procuram pela visita do Sindicato, temos feito o possível para atender prontamente”, ressaltou o MAIA.

A Diretoria Colegiada do Sindicato quer estimular o diálogo com os servidores e mantê-los presentes nas decisões da categoria, descentralizando BH e Região Metropolitana e dando espaço também às Delegacias Regionais, que estão no interior.

O Delegado da Regional Central, Joel Fernando, presente em São João Del Rei, enfatizou a importância do comparecimento do Coordenador-Geral do Sindicato nas comarcas do interior e da instalação das Regionais. “Contar com a presença do Coordenador-Geral, ao menos durante esta fase inicial de implantação do sistema descentralizado, é uma importante forma de garantir a aproximação com os servidores do interior com o Sindicato. Foi um grande encontro com os colegas de São João Del Rei, e se evidenciou a melhor forma de demonstrar a nossos colegas que podem contar conosco, Delegados Regionais, como forma de acesso às informações de interesse da categoria, bem como e principalmente utilizar-nos como meio de coleta das necessidades e prioridades locais e regionais, possibilitando ao SINDSEMPMG atuar, cada vez mais, na busca do atendimento dos interesses de nossa classe.”

Deseja receber o SINDSEMPMG em sua comarca? Envie email para izabella@sindsempmg e participe do próximo roteiro do Projeto!

Publicado em 22/06/2015 às 00:00