ELEIÇÕES SINDSEMPMG 2015

No dia 7 deste mês, a Diretoria Colegiada e a Comissão Eleitoral do SINDSEMPMG publicaram a convocação e o calendário referentes às eleições gerais para escolha da nova diretoria, do conselho fiscal e dos delegados regionais que comporão a entidade no triênio 2015/2018. As inscrições aconteceram, como divulgado, de 13 a 17 de abril.

O SINDSEMPMG destaca que os “Membros Suplentes”, conforme regra da entidade, serão apresentados durante a cerimônia de posse da Chapa.

VEJA AQUI A CHAPA INCRITA

ELEIÇÃO

A eleição presencial e a apuração dos votos serão no dia 21 de maio, em local a ser informado pela comissão eleitoral, em até 30 dias antes da eleição. Servidores da Capital somente poderão votar presencialmente. Os sindicalizados do interior e da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que não tiverem remetido o seu voto pelo correio, poderão votar em Belo Horizonte.

A cerimônia de posse dos eleitos está prevista para o dia 29 de maio de 2015, em horário e local a serem definidos pela Diretoria e pela Comissão Eleitoral.

Veja a íntegra do edital de convocação e do calendário eleitoral 2015.

Publicado em 29/04/2015 às 00:00