REUNIÃO REMARCADA

Em reunião remarcada para o dia 11, o Sindicato irá requerer a votação imediata do PL DATA-BASE, que aguarda aprovação desde o ano passado.

O Deputado Leonídio Bouças, relator do PL 8/2015, que trata da DATA-BASE dos servidores do MPMG, DESMARCOU a reunião anteriormente agendada para hoje, às 11:00 horas, com o SINDSEMPMG.

Na semana passada, o Coordenador-Geral do Sindicato, Eduardo MAIA, solicitou o encontro para tratar do tema e pedir agilidade no PL, que já tramita desde o ano passado.

MAIA demonstrou preocupação com a demora do Deputado em receber o Sindicato e aversão com o constante atraso nas votações da ALMG. “Desde o dia 20 de fevereiro entramos em contato com o Deputado e pedimos a aprovação célere do PL. A categoria vem sofrendo prejuízo significativo em sua remuneração, fruto do atraso na aprovação da recomposição de perdas salariais de 1º.05.2013 a 30.04.2014”.

Na mesma data, o SINDSEMPMG encaminhou ofício ao Presidente da ALMG, Adaclever Lopes, ressaltando o atraso do PL e solicitando a sua votação e aprovação, “minimizando os prejuízos que já vem sendo experimentados pela categoria até o momento”.

O Coordenador-Geral do SINDSEMPMG, na tentativa de aprovar imediatamente o PL na CCJ, pedirá adiantamento da reunião.

PARA LER OFÍCIO ENVIADO AO DEPUTADO, CLIQUE AQUI

PARA LER OFÍCIO ENVIADO AO PRESIDENTE DA ALMG, CLIQUE AQUI