Parlez-vous français?

Parlez-vous français?

Parlez-vous français?

 

 

Entendendo a necessidade de se adquirir uma segunda, e até mesmo a terceira língua fluente, o Sindicato fechou parceria com a especialista em idiomas, Fernanda Marçola. Além de professora de português e francês, Fernanda é tradutora, intérprete e revisora de textos.

 

Especialmente para o SINDSEMPMG, Fernanda desenvolveu o curso “français pour tous!”, cuja proposta tem a intenção de quebrar as barreiras de disponibilidade, deslocamento e custo, que muitas vezes impedem que os servidores do MPMG concretizem a aprendizagem do idioma.

 

O Sindicato trará as aulas (individuais ou coletivas) para a sua sede, permitindo a socialização entre servidores que não se conhecem ou ainda, o aprofundamento de suas relações.

 

 

Informações sobre aulas e convênios

 




O material do curso, seguindo as diretivas da Alliance Française de paris, conta com um livro texto e um caderno de exercício. A professora também trabalha com uma gramática de exercícios práticos, que firmará a base essencial para o aprendizado linguístico. Todos os livros serão disponibilizados para fotocópia.


 

VAGAS E HORÁRIOS

 

A Professora, exercendo a sua cidadania, doou duas vagas por turma, que serão disponibilizadas para funcionários da Assprom e Conservo (gratuidade total do curso, despesas somente com material).

 

CONTATO


FERNANDA MARÇOLA
www.facebook.com/fernanda.marcolla
fernanda.marcolla@gmail.com

(31) 8412.2222.

 

INTERIOR DE MINAS GERAIS

Queremos aumentar o nosso catálogo de convênios para você! Portanto, se na sua cidade existe algum curso de interesse, envie-nos contato para que possamos tentar os melhores descontos!

Ligue no Sindicato: (31) 2555-0051 / envie email para contato@sindsempmg.org.br

 

 
Publicado em 28/04/2015 às 00:00

Compartilhar

Notícias relacionadas